A Black Friday move montanhas em todo o mundo e, por cá, a febre dos descontos está cada vez pior. E não falamos só de descontos em lojas de roupa e tecnologia, cada vez mais as companhias aéreas aderem a este dia. Por isso mesmo, hoje esperam-se óptimos descontos para comprar voos para os próximos meses.
Mas será que todas as promoções são para aproveitar? A nossa experiência diz-nos que não. Hoje, durante o dia, vamos analisar várias campanhas e dizer-vos quais as promoções que são boas oportunidades e quais as que não valem a pena aproveitar!
Comecemos então com a Black Friday da Iberia.
Para aproveitar:
✓ Madrid
Para aproveitar:
✓ Havana
✓ Caracas
✓ Santiago de Chile
✓ Montevideu
Para aproveitar:
✓ Xangai
Condições de voo
- Período de compra: de 22 até 27 de novembro de 2017.
- Período de voo:
- Destinos - América, Ásia e Johannesburgo: de 15 de janeiro até 31 de maio de 2018. Último retorno: 7 de junho de 2018).
- Estada mínima para os destinos América, Ásia e Johannesburgo: 3 dias; ou estada mínima da noite de sábado até domingo. Estada máxima para os destinos América, Ásia e Johannesburgo: 1 mês
- Preço final adquirindo a ida e a volta em Iberia.com.
- Oferta válida nos voos operados pela Iberia, Iberia Express e Air Nostrum para as rotas indicadas.
- As taxas, despesas administrativas e taxas da operadora estão incluídas. Para consultar preços com saída de outras origens, inicie o processo de reserva. Oferta sujeita a disponibilidade.



