Post Page Advertisement [Top]

AirHelp - Ajuda em caso de atraso, cancelamento ou sobrelotação do Voo.

Imagem retirada da net


Quem é que já teve problemas com algum voo? O voo saiu bastante atrasado? Foi cancelado ou estava sobrelotado?

Estas são alguns dos vários problemas que podemos ter quando viajamos. Muitas vezes podemos reaver o nosso dinheiro ou a receber alguma compensação e não temos conhecimento sobre os nossos direitos.

AirHelp vem tentar resolver este problema e tentar ajudar a percebermos se temos ou não alguma razão para reclamar.

O processo é simples:

  1. Enviamos a informação e detalhes sobre o nosso voo. Explicamos qual foi o problema e sabemos logo à partida se temos ou não razão para pedir uma indemnização.
  2. Caso tenham razão, o site trata de tudo: comunicação com a companhia aérea, processos que sejam necessários aplicar, etc.
  3. Depois quando o processo for ganho, transferem o dinheiro directamente para a vossa conta, descontando apenas o valor da taxa de serviço. Caso não ganhem, não pagam nada. (O valor das taxas dos serviços podem ser consultados aqui)
Até agora apenas tivemos um caso de um atraso de cerca de 2h40, que inicialmente, tendo em conta que a lei é dúbia, acabámos por ver no site que não tínhamos direito a indemnização.

Apesar de não termos a experiência de usar o serviço para receber algum dinheiro, pelo feedback que conseguimos obter, os pedidos de reclamação avançam mesmo e têm sucesso quando há razão para tal.

Espero que não precisem de usar este serviço, mas caso aconteça alguma coisa, já sabem! Têm aqui uma ajuda.

Bottom Ad [Post Page]